Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER....!!!!

Mulher,
O que nos definiria melhor???
Ser feminina... qual seria nossa mais fiel tradução???
Tantos já nos descreveram... tentaram nos traduzir...
Nos tomam por anjos... até por deidades...
Artistas... arteiras..!!! 
Somos humanas... por vezes "sobre-humanas",
com um sentir único e verdadeiramente amoroso...
e essa sim é a verdadeira tradução de MULHER... AMOR...
amorosidade... incondicional... maternal... visceral.... espiritual... sempre...  
AMOR!!!  
Que tenhamos o hoje como nosso melhor dia...
porque hoje, de fato , é o nosso melhor dia!!!...
Beijos amorosos e uma semana de sucesso e repleta de amorosidade...
Elza Dupré
“Meu vestido pendurado ali” – Frida Kahlo, 1933

Nenhum comentário: