Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



segunda-feira, 29 de março de 2010

XVIII HAPPY BUSINESS Campos de Jordão

XVIII HAPPY BUSINESS
Acontece quarta no Barito Expo Center
Após terá também o Happy Diner no Restaurante Mercearia.

Estarei mais uma vez expondo e prestigiando esse evento, com muita satisfação, que recomeça nesse 31/03 as edições de 2010.
Espero poder contar com a presença de vocês.

"O grupo de restaurantes Cozinha da Montanha de Campos do Jordão realiza nesta quarta-feira mais um descontraído evento de negócios.O Happy Business é uma exposição dirigida a gerentes e proprietário de empresas como hotéis e restaurantes, onde os profissionais poderão conhecer produtos e serviços ligados principalmente a gastronomia e hotelaria, dentre outras oportunidades. O evento acontece na próxima quarta-feira, 31 de março das 17 às 21h, no Barito Expo Center, ao lado do restaurante Barito Gourmet. Na ocasião diversos expositores poderão mostrar ao público diferentes oportunidades de negócios, fomentando o mercado local com novidades destes segmentos."

"Happy Dinner
Para complementar o Happy Business, acontece logo após no restaurante Mercearia Campos o Happy Diner. O cardápio deste jantar comemorativo tem como opção, para o prato principal, Penne, Filé de Truta e Filé de Salmão (O valor por pessoa é de R$ 38,00)."
Publicação Net.campos.com 24/03/2010




Nenhum comentário: