Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sustentabilidade!

Crédito: Susana Sarmiento

Queridos amigos,
Hoje, fui agraciada com uma matéria no site
setor3.com.br, do Senac São Paulo.
Estou extremamente feliz com essa matéria. É um reconhecimento dos mais importantes desde que comecei com minhas criações.
Susana, uma jovem jornalista de jeito doce, conseguiu pouco a pouco, com que eu contasse minha história de forma tranquila e clara. 
Traduziu fielmente e com delicadeza cada etapa desse meu caminhar.
Com isso, venho agradecer a todos que comigo caminharam e caminham... amigos, clientes e parceiros... me auxiliando, “palpitando”, incentivando, acreditando ser possível.
Obrigada!!!
Agradeço a meus antepassados e familiares,
que sem eles, hoje não poderia estar escrevendo minha história!
Obrigada!!!
Agradeço ao Senac que, por intermédio do Setor3,
vem me proporcionar essa alegria, disseminando meu trabalho.
Obrigada!!!

Acessem o site www.setor3.com.br e vejam a matéria.

Um abraço afetuoso,
Elza Dupré

Nenhum comentário: