Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

XX Happy Business

Noite de muito frio na cidade de Campos do Jordão,
neste último 27 de maio, mas que foi aquecida
pelo "XX Happy Business"
que aconteceu no Restaurante La Gália, em Vila Capivari.
Mais uma vez foi um evento de muito sucesso.
Agradeço ao Grupo Cozinha da Montanha,
pela oportunidade de participar desse espaço
para novos negócios e bons reencontros.
Aproveito para agradecer também, por ter sido sorteada
e premiada com uma linda malha da
Paloma Malhas, em nome do Sr Juarez Ribeiro.
Na montagem da mesa, peças produzidas em reciclagem de papelão...
... com acabamento em tecido de algodão, fibras naturais e sementes diversas...
... seguindo o conceito do ecológicamente correto.
  "Linha Especiarias" Jogo de sousplat e bandeja
"Linha Outono" Sousplat de sobremesa e de chá
"Linha Toile de Jouy"  Sousplat e porta copos
"Linha Tropical" - Sousplat e porta copos
Frederic Serre (Crepe du France) e eu... 
René, conhecedor de fibras naturais... 
... sobretudo da fibra do Buriti, com quem mais um pouco aprendi. 
Valéria Estefam, Gerente Executiva do Cozinha da Montanha,
sorteando prêmios oferecidos pelos expositores...
 
 ... e eu, uma das sorteadas, recebendo o prêmio de Juarez Ribeiro
(proprietário da Paloma Malhas)
Rossana Salso, minha fotógrafa querida... e eu.



Nenhum comentário: