Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



quinta-feira, 22 de abril de 2010

XIX Happy Business

Estarei participando mais uma vez com muita satisfação
do XIX Happy Business, em Campos do Jordão.
Agradeço a equipe do Cozinha da Montanha,
em nome da Valéria Estefam,
por mais essa oportunidade de apresentação de meu trabalho.

"Evento realizado pelo Cozinha da Montanha deste mês acontece no restaurante Spazio di Paolo em vila Capivari, no mesmo dia do aniversário de Campos do Jordão, onde a associação promoverá o encontro de negócios dirigido principalmente a empresas ligadas ao turismo.
No Happy Business diversos fornecedores tem a oportunidade de mostrar seus serviços para diferentes consumidores, onde os visitantes podem experimentar, conversar e ter mais detalhes de diferentes produtos e serviços.
A proxima edição terá entre os expositores alguns fornecedores de alimentos, vinhos, decoração, cultura, bem-estar, produtos de higiene e limpeza, artesanato, educação e divulgação."
O XIX Happy Business acontece dia 29 de abril restaurante Spazio di Paolo das 17 às 21 horas.  Logo após acontecerá o Happy Dinner. Um jantar no restaurante Matterhorn que completa a exposição.

Lá será servido o Tradicional Nhoque da Fortuna* em um belo clima, com luz de velas, lareira e uma suave música ambiente.
*(O menu completo com entrada, prato principal e sobremesa custará R$ 25,00 por pessoa.)







Nenhum comentário: