Cipó Muyraquitã Artesania Natural

Cipó Muyraquitã Artesania Natural

"COLECIONADORA DE FOLHAS SECAS, CAÍDAS DAS ÁRVORES, COLHIDAS NO CHÃO DOS PASSEIOS DE MINHA INFÂNCIA COM MINHA AVÓ. AVÓ QUE CRIAVA BROCHES LINDOS FEITOS DE CIPÓ. MADEIRA NATURAL... CHAMAVA-SE!!!"

CIPÓ MEU TALISMÃ, HERANÇA DE MINHA AVÓ QUERIDA...

MUYRAQUITÃ – TALISMÃ EM TUPI GUARANI.

NASCEU ENTÃO A CIPÓ MUYRAQUITÃ – ARTESANIA NATURAL.



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Praça dos Omaguás"

"Artista que não seja bom artesão, não é que não possa ser artista;
simplesmente ele não é artista bom. E desde que vá se tornando verdadeiramente artista, é porque concomitantemente está se tornando artesão."
Mário de Andrade


Mais uma conquista...
Já venho participando do "Espaço Omaguás de Artes Plásticas",
que acontece aos sábados e agora
participo com muita alegria também,
da  "Feira de Arte e Artesanato Omaguás", aos domingos.
Um espaço bem bacana onde muitos artistas e artesãos 
expõe e comercializam seus trabalhos.
Acontece todos os sábados e domingos na Praça dos Omaguás,
em Pinheiros.
Venha compartilhar dessa minha alegria...!!!
(Os links para site e blog estão ao lado em meus links preferidos)

Nenhum comentário: